Presidentes do CRCSP e da OAB-SP firmam convênio para a realização de atividades de Educação Profissional Continuada

Publicado em 13/1/2020

Em 13 de janeiro de 2020, o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, reuniu-se com os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB-SP), Caio Augusto Silva dos Santos, e da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo, na sede da Ordem.

Os presidentes discutiram temas de interesse comum entre os profissionais da Contabilidade e do Direito e firmaram um acordo de cooperação técnica, para a realização de atividades conjuntas para o aprimoramento e atualização dos profissionais de ambas as áreas.

“A realização destas atividades é uma via de mão dupla: é benéfica para aqueles que se atualizam e para a sociedade, que conta com profissionais mais preparados”, declarou o presidente da OAB-SP.

“Eu cresci no meio contábil e sempre com o Direito do lado. Um não funciona sem o outro. Há uma parcela significativa de profissionais que são formados em Ciências Contábeis e Direito, pois são áreas complementares”, revelou o presidente Donizete no encontro.

A reunião contou com as presenças do delegado regional do CRCSP em São Bernardo do Campo e presidente da Comissão de Representação Junto à Área Contábil da OAB-SP, Odilon Luiz de Oliveira Júnior, do integrante da Comissão Odilon Luiz de Oliveira, do diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, e da conselheira secional da OAB-SP Irma Pereira Maceira.