Presidente e vice-presidente do CRCSP realizam reunião institucional com membros do Corpo Diretivo da Fundação Instituto de Administração (FIA)

Publicado em 11/4/2024

Integrantes do Corpo Diretivo da Fundação Instituto de Administração (FIA) estiveram na sede do CRCSP, em 11 de abril de 2024, e reuniram-se com membros do Conselho Diretor do CRCSP. O encontro institucional teve como objetivo a aproximação entre as entidades e a discussão de ações conjuntas futuras em benefício da profissão contábil.

Participaram da reunião o presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Flávia Augusto, o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, o diretor superintendente de Operações e Consultoria da FIA, Eduardo Savarese Neto, e o coordenador adjunto de Projetos da Fundação, Dinei Pasqualini.