Comissão de Integração Sindical e Representantes Estratégicos se reúne na sede do CRCSP

Publicado em 11/4/2024

Ocorreu, em 11 de abril de 2024, na sede do CRCSP, a reunião da Comissão de Integração Sindical e Representantes Estratégicos. O encontro teve como objetivo alinhar tópicos relacionados ao plano de trabalho da Comissão para 2024.

A vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, Flávia Augusto, participou da reunião e falou sobre o plano estratégico do Conselho para a gestão 2024-2025. Flávia destacou que a atuação da Comissão vai ao encontro do propósito da atual gestão, de reforçar cada vez mais a atuação conjunta com as entidades em benefício dos profissionais da contabilidade, objetivo alinhado ao lema da entidade “CRCSP para Todos: Valorização, Transparência e Comprometimento”.

Participaram da reunião os conselheiros Hamilton Ubirajara Meneghel, José Augusto Picão e Vera Lúcia Vada e os delegados representantes de São José do Rio Preto, Adalberto Aniceto; de Campinas, Claudia Letícia De Andrade Di Fonzo; de Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves; de Osasco, José Augusto Corchog de Vasconcelos; de Jundiaí, José Carlos Rodrigues; de Santos, Luciano da Silva Oliveira; de São Bernado do Campo, Odilon Luiz de Oliveira Júnior; de Bauru, Paulo Roberto Martinello; de Guarulhos, Raphael Guelfi Troiano; de Sorocaba, Vancrei de Azevedo; de São José dos Campos, Vera Lucia dos Santos; de Araraquara, Vítor Luíz Tampellini; e de Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha.