CRCSP participa da Conexão Paulista em Sorocaba, evento promovido pelo Sescon-SP para debater a Reforma Tributária

Publicado em 17/4/2024

O Sescon-SP realizou na manhã de 17 de abril de 2024, em Sorocaba, mais uma edição do Projeto Conexão Paulista, evento que leva informações e fomenta o debate sobre a Reforma Tributária em diversas cidades do interior do estado. A vice-presidente de Registro, Eliane Maia, conselheiros e delegados do CRCSP participaram da atividade, realizada na sede da Associação Comercial de Sorocaba.

A Conexão Paulista em Sorocaba abordou o tema “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador” e teve como palestrantes o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, o vice-presidente, Antonio Carlos Souza dos Santos, e o diretor Regional do Sescon-SP em Sorocaba, Eric Luis Holtz.

Além da vice-presidente de Registro, Eliane Maia, particparam da atividade os conselheiros do CRCSP Alexandre Ferezini, Caio Martins dos Santos e Fernando Nunes de Lima e os delegados representantes do Conselho Carla Jeanice Batista Silveira Sales (Capão Bonito), Ricardo Antunes Soares (Itararé), Vancrei de Azevedo (Sorocaba) e Wiliam José Paes Rodrigues (Tatuí).

A Conexão Paulista em Sorocaba foi realizada pelo Sescon-SP, com apoio do CRCSP, Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba (Sindcontsor), Associação Comercial de Sorocaba e Associação Metropolitana das Empresas Contábeis de Sorocaba (Amecs).