CRCSP participa da Conexão Paulista do Sescon-SP em Presidente Prudente

Publicado em 19/4/2024

Na manhã de 19 de abril, o Sescon-SP realizou em Presidente Prudente mais um Conexão Paulista, evento que fomenta o debate sobre a Reforma Tributária em diversas cidades do interior do estado. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Wander Pinto, e os delegados representantes do Conselho na região participaram da atividade, realizada na sede do Sindicato dos Contabilistas de Presidente Prudente (SINDCONTPP).

Participaram da Conexão Paulista os delegados representantes do CRCSP José do Carmo Ferreira (Presidente Prudente), José Carlos de Castro (Paraguaçu Paulista), Leila Cristina Fontana da Silva (Dracena) e Renato Paes de Oliveira (Rancharia).

Os debatedores do Conexão Paulista em Presidente Prudente foram o vice-presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Antonio Carlos Souza dos Santos, o vice-presidente Financeiro, Jorge Segeti, e o diretor do Sescon-SP Regional Presidente Prudente, Victor Veiga, que abordaram o tema “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador”. Os presidentes do SINDCONTPP, Sérgio Itio Turuta, e da Associação dos Escritórios de Contabilidade de Presidente Prudente (Assescopp), Sérgio Voltarelli do Monte, também participaram da atividade.

A Conexão Paulista em Presidente Prudente foi promovida pelo Sescon-SP, com apoio do CRCSP, do SINDCONTPP E da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Presidente Prudente (ASSESCOPP). As próximas edições acontecerão em Jundiaí (23 de abril), em São José do Rio Preto (25 de abril), em Ribeirão Preto (26 de abril) e em Guarulhos (5 de junho). Mais informações sobre as atividades e os links para inscrição estão disponíveis na página do Sescon-SP.