CRCSP participa da Conexão Paulista em Jundiaí, atividade do Sescon-SP sobre a Reforma Tributária

Publicado em 23/4/2024

Na manhã de 23 de abril de 2024, o Sescon-SP realizou em Jundiaí mais uma edição do Projeto Conexão Paulista, atividade voltada à discussão da Reforma Tributária e seus impactos para a profissão contábil. A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, participou da atividade, realizada na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Jundiaí.

Com o tema “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador”, a Conexão Paulista teve como palestrantes o vice-presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Antonio Carlos Souza dos Santos, e a diretora jurídica do Ciesp Jundiaí, Elizabeth Broglio, com moderação do diretor Regional do Sescon-SP em Jundiaí, Fernando Mango.

Também participaram da Conexão Paulista o conselheiro Hamilton Ubirajara Meneghel, os delegados representantes do Conselho em Jundiaí, José Carlos Rodrigues, e em Cajamar, Regiane Cristina Soares Naves, e a vice-presidente Administrativa da Aescon-SP, Inez Lemos Lopes.

O Sescon-SP está rodando o interior do Estado de São Paulo para levar o debate sobre a Reforma Tributária a todos os profissionais e empresários contábeis paulistas.

A Conexão Paulista em Jundiaí contou com apoio do CRCSP, Ciesp Jundiaí, Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí, Associação dos Escritórios de Contabilidade de Jundiaí e Região (Cont) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região.