Código: 38203
Data: 26/10/16
Horário: das 13h30 às 15h30
Tipo atividade: Palestra
Período de Inscrição: 05/10/16 a 26/10/16 às 00:00
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Local: Unip - Universidade Paulista (Bloco E - 1.º andar)
Endereço: Rua Armando Giassetti, 577 - Vila Hortolândia - Jundiaí/SP
Pontuação AUD Norma EPC: 2
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 2
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Planejamento Tributário - Contextualizações - Aspectos Conceituais do Planejamento Tributário (Conceito, Objetivos e a Importância e Necessidade do Planejamento Tributário); - Atributos (Ousadia; Criatividade; Risco; Domínio da Legislação; Elisão Fiscal); - Cenário Tributário no Brasil (Contextualizações; Crescimento da Carga Tributária); - Regimes de Tributação (Aspectos Conceituais e Aspectos Legais); - Estudo Comparativo dos Regimes de Tributação; - Juros Sobre o Capital Próprio (Aspectos Legais e Normativos, Exemplificação de Cálculo e Aspectos Contábeis); - Considerações Finais.
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRC SP em situação regular; Estudantes com cadastro no CRC SP (10% das vagas)
Palestrante: ADEMIR MACEDO DE OLIVEIRA
Mestre em Administração de Empresas, com foco em Planejamento Tributário. Contabilista associado na empresa Meta Inteligência Empresarial, escritor e professor de Cursos de cursos de formação inicial, continuada e pós-graduação. Membro do Grupo de Melhoria Contábil do Senac São Paulo, atuando como conteudista.
Atua como palestrante do CRC-SP há mais de 10 anos.
Representando o CRCSP:
Informações: Delegacia Regional do CRC SP em Jundiaí: (11) 3964-6000
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.