Código: 38250
Data: 19/10/16
Horário: das 14h00 às 16h00
Tipo atividade: Palestra
Período de Inscrição: 06/10/16 a 18/10/16 às 00:00
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Local: SESCON SP - Regional Marília
Endereço: Rua Taquaritinga, 112 - Centro - Marília / SP
Pontuação AUD Norma EPC: 2
Pontuação CMN: 2
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 2
Pontuação ProGP Norma EPC: 0
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
NBC TG - PME; NBC TA - Auditoria; Novo Relatório do Auditor Independente; Relatórios Circunstânciados / 'Comunicação das Deficiências' /
NBC TA - Trabalhos de Auditoria - Estrutura das TA,s - 'Asseguração Razoável' /
NBC TR - Trabalhados de Revisão - Estrutura das TR,s - Asseguração Limitada' /
NBC TO - Trabalhos de Asseguração de Informações não históricas /
Avaliação dos Riscos e Respostas aos Riscos Avaliados /
Evidência de Auditoria
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRC SP em situação regular; Estudantes com cadastro no CRC SP (10% das vagas).
Palestrante: PAULO CESAR RAIMUNDO PEPPE
CONTADOR, PÓS-GRADUADO EM AUDITORIA E CONTROLADORIA, PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E DE PÓS-GRADUAÇÃO DO MÓDULO DE AUDITORIA. AUDITOR INDEPENDENTE ATUANDO NO MERCADO DESDE 1979 - REGISTRO NA CVM - COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS DESDE 1988 E CNAI.
Representando o CRCSP: RUBERLEI ROCHA MACHADO (CONSELHEIRO DO CRCSP)
Informações: (0++14) 3413-4262 - Delegacia CRC SP de Marília
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.