Código: 41478
Data: 11/03/17
Horário: Das 10h00 às 12h00
Tipo atividade: Ativ Alunos
Período de Inscrição: 07/02/17 a 10/03/17 às 00:00
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Local: SENAC Ribeirão Preto
Endereço: Av. Capitão Salomão, 2133 - Jardim Mosteiro - Ribeirão Preto/SP
A atividade não atende a Norma de Educação Profissional Continuada
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Profissão Contábil : Foco na sua Carreira
Público Alvo: Estudantes com cadastro no CRCSP
Palestrante: RAFAEL MOREIRA ANTONIO
Profissional da Contabilidade. Doutorando, Mestre Controladoria e Contabilidade - USP. Pesquisador de Mercado de Capitais, Especialista em Contabilidade Societária, Custos, e Aplicada ao Terceiro Setor e Controladoria. Revisor de periódicos: IABE - International Academy of Business and Economics; International Journal of Emerging Markets; Contab. Vista & Revista; Revista de Adm. Unimep; Revista de Finanças e Contabilidade - Unimep. Membro fundador do GPFin - FEA-RP/USP. Professor universitário.
Representando o CRCSP:
Informações: Departamento de Desenvolvimento Profissional (11) 3824-5400
Atenção: o material de apoio será enviado por email após a palestra.
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).