Código: 47511
Data: 20/02/18
Horário: das 14h00 às 17h00
Tipo atividade: Palestra
Período de Inscrição: 12/01/18 a 19/02/18 às 00:00
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Local: CAP - Centro de Aperfeiçoamento de Professores
Endereço: Rua Cabo José Maria Schiavelli, 125 - Jardim dos Camargos - Barueri/SP (Referências: Batalhão do Corpo de Bombeiros, PUC Barueri, Hospital Municipal de Barueri)
Pontuação AUD Norma EPC: 3
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 3
Pontuação PER Norma EPC: 0
Pontuação PREVIC: 3
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
- Obrigatoriedade e informações da DME
- Conexões da DME com Orgãos Públicos
- Pontos de Atenção
- Prevenção de condutas ilícitas
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRC SP em situação regular; Estudantes com cadastro no CRC SP (10% das vagas)
Palestrante: ARNOBIO NETO ARAUJO DURAES
Doutor em Controladoria, Finanças e Tecnologia de Gestão pela Universidade Mackenzie.
Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela FECAP.
Pós-Graduado em Contabilidade Avançada, Gerência Financeira, Auditoria e Controladoria.
Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Francisco.
Professor Universitário, em cursos de Pós-Graduação e MBA pela FIA – Fundação Instituto de Administração, Escola de Negócios Trevisan, FECAP, Instituto Mauá de Tecnologia, entre outras.
Consultor de empresas nas áreas Financeira, Contábil e Tributária.
Diretor Executivo da Durães & Associados Business Consulting Ltda.
Palestrante e seminarista em temas contábeis e tributários pelo Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo – CRC SP, Sindicato dos Contabilistas do Estado de São Paulo - SINDCONT, Grupo IOB SAGE, CENOFISCO, COAD, SESCON SP, CEFIS Cursos, BLB Escola de Negócios entre outros.
Representando o CRCSP: NEUSA KAZUE HIDAKA (REPRESENTANTE DO CRCSP EM BARUERI/SP)
Informações: Delegacia de Barueri: (11) 4198-5067
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.