Código: 53643
Data: 26/11/18
Horário: das 15h00 às 17h00
Tipo atividade: Palestra
Período de Inscrição: 15/10/18 a 26/11/18 às 15:30
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Local: Sede do CRCSP
Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 - Higienopolis - são Paulo - SP
Pontuação AUD Norma EPC: 2
Pontuação CMN: 2
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 2
Pontuação ProGP Norma EPC: 2
Pontuação PER Norma EPC: 2
Pontuação PREVIC: 2
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Gestão de Risco Corporativo
Conduta
Reputação
Corrupção
Contexto Atual
Desdobramentos Contábeis
Governança
Desdobramentos no Cenário Nacional e internacional
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP em situação regular; Estudantes com cadastro no CRCSP (5% das vagas)
Palestrante: ANTONINHO MARMO TREVISAN
Consultor e empresário; é Presidente do Conselho de Administração da Trevisan Escola de Negócios e Presidente da Trevisan Editora; membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis; da Academia Paulista de Contabilidade; membro do Conselho Consultivo do CFC – Conselho Federal de Contabilidade; membro do Conselho Consultivo da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade e do Sindcont - SP – Sindicato dos Contabilistas de São Paulo.
Representando o CRCSP:
Informações: Departamento de Desenvolvimento Profissional (11) 3824-5400
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).