Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

Programa FiscalizAção

Código:  65860
Data:  09/03/20
Horário:  das 15h00 às 17h00

Tipo atividade:  Fiscalização Preventiva
Período de Inscrição:   03/02/20 à 09/03/20 às 08:00
Local:  FIG/UNIMESP
Endereço:  Av. São Luíz, 315, Vila Rosália, Guarulhos, SP

Pontuação AUD Norma EPC: 1
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 1
Pontuação PER Norma EPC: 1
Pontuação PREVIC: 0
Pontuação ProRT Norma EPC: 1

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:
Fiscalização preventiva - Novo Código de Ética da profissão contábil, Norma EPC - Res NBCPG 12(R3), DECORE, Contrato de Prestação de Serviço, Escrituração Contábil, Carta de Responsabilidade da Administração. Prestação de contas da fiscalização últimos 5 anos; Importância da Profissão Contábil para as empresas e para a sociedade; Exercício legal da profissão somente por pessoas habilitadas e registradas na forma da Lei;

Público Alvo:  Profissional da Contabilidade com registro no CRC SP (situação regular)

Palestrante: JOAO CARLOS CASTILHO GARCIA
Contador, sócio da M/Legate e diretor da Morison KSI para a América Latina. É membro do Conselho Curador da FIPECAFI, do Conselho de Vogais da Fundação CPC e do Conselho de Administração da ANEFAC. É conselheiro de Administração da CETESB e Membro do Comitê de Auditoria Estatutário da PRODESP. É mestre em Controladoria e Contabilidade pela FEA/USP e Vice-presidente de Fiscalização, Ética e disciplina - Gestão 2020-2021, do CRCSP.

Palestrante: MARIANO AMADIO
Contador, Perito contábil judicial, diretor social do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba, membro do Conselho Fiscal da Inova (empresa gestora do Parque Tecnológico de Sorocaba), membro do Departamento de Responsabilidade Social do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Regional Sorocaba. Conselheiro CRCSP, Vice-Presidente de Registro gestão 2020-2021, membro da Câmara de Política Institucional.

Representando o CRCSP: RAPHAEL GUELFI TROIANO

Informações:  Departamento de Desenvolvimento Profissional (11) 3824-5400

'os pagamentos foram efetuados pela Diretoria'

Período de Inscrição:   03/02/20 à 09/03/20 às 08:00
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa por problemas técnicos sendo os inscritos comunicados previamente.
  • Certificado: Emissão até 72 horas mediante assinatura na lista de presença (100% frequência) após preenchimento da ficha de avaliação via web. A pontuação no relatório de atividades constará após o preenchimento da ficha de avaliação.
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma
Apoio Local