Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

CRCSP orienta com Especialistas: O que é preciso para atuar como Perito Contador ? Para você que está querendo iniciar com os trabalhos de perícia

Código:  68772
Data:  18/09/20
Horário:  das 15h00 às 17h00

Tipo atividade:  Parceria Ent Congraçadas
Período de Inscrição:   09/09/20 a 18/09/20 às 15:30
Local:  Sala fechada Virtual em São Paulo
Endereço:  Transmissão web das 15h00 às 17h00

A atividade não atende a Norma de Educação Profissional Continuada

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:
-Função e Perfil do Perito Contador
-Requisitos Obrigatórios
-Campos de Atuação 'Oportunidades'
-Norma que estabelece diretrizes e procedimentos técnico-científicos a serem observados pelo perito, quando da realização de perícia contábil, no âmbito judicial e extrajudicial.
-Código de Processo Civil.
-Ciclo Operacional da Perícia
-Honorários

Público Alvo:  Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas)

Palestrante: EMERSON NOGUEIRA SALES
Contador, professor, pesquisador e coordenador de pós-graduação lato sensu em Perícia Contábil e em Auditoria (FECAP). Doutorando em Ciências Contábeis pela FEA-RP/USP. Especialista em Contabilidade e Finanças (UFPR), em Perícia Contábil (FECAP) e Mestre em Ciências Contábeis (FECAP). Perito-Contador com atuação em São Paulo e no Paraná.

Palestrante: IRENE KIM
Contadora com registro Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do Conselho Federal de Contabilidade, Advogada, Professora e Coordenadora universitária na Universidade Paulista. Mestre em Sociedade da Informação pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRA SUELY GUALANO BOSSA SERRATI

Informações:  desenvolvimento@crcsp.org.br

Sala Fechada Plataforma Zoom (Fechamento 15 min após o início)

Período de Inscrição:   09/09/20 a 18/09/20 às 15:30
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa por problemas técnicos sendo os inscritos comunicados previamente.
  • Certificado: O preenchimento da ficha de avaliação via web e a emissão do certificado serão disponibilizados a partir de 48 horas da atividade mediante confirmação de presença (100% frequência).
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma