Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

O CONTADOR À FRENTE DOS NOVOS MODELOS DE GESTÃO - CONVENÇÃO REGIONAL Campinas (Jundiaí, São João da Boa Vista, Sorocaba e Piracicaba) (Participação gratuita)

Código:  69725
Data:  25/11/20
Horário:  das 14h às 17h30

Tipo atividade:  Conv Regional
Período de Inscrição:   23/10/20 a 25/11/20 às 14:40
Local:  Canal do CRCSP no YouTube
Endereço:  https://youtu.be/PwFaMc_ltUQ

Pontuação AUD Norma EPC: 3
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 3
Pontuação PER Norma EPC: 3
Pontuação PREVIC: 0
Pontuação ProRT Norma EPC: 3

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:
O CONTADOR À FRENTE DOS NOVOS MODELOS DE GESTÃO

Painel 1- Contabilidade nas startups
Ana Maria Galloro Laporta
Robson Del Fiol

Convidado:
Fábio Antônio - Diretor Executivo da ANEFAC Regional Campinas

Moderadores:
Vancrei de Azevedo - Diretor Sescon-SP Regional em Sorocaba
Carlos Augusto Nogueira - Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba e Região

Painel 2- Contabilidade aplicada a Logística e supply chain
Archimedes Roger Pinto Fernandes
Everaldo Tadeu Villa de Carmago

Moderadores:
Pablo Ademir Bobice - Diretor Sescon-SP Regional em Limeira
André Roberto Messias - Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região

Painel 3- O Contador no alinhamento entre investimento social, tecnológico e controles no terceiro setor.
Allan de Aquino Pereira de Lima
Alexandre Munck

Convidado: Marcelo Roberto Monello

Moderadores:
Fernando Pietro Mango - Diretor Sescon-SP Regional em Jundiaí
Laércio Rover - Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campinas e Região

Público Alvo:  Público Convenção: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP e demais Estados/Estudantes com cadastro no CRCSP

Palestrante: ALEXANDRE MUNCK
Superintendente Executivo da Fundação Dorina Nowill para Cegos, Mestre em Gestão da Sustentabilidade Corporativa pela Cranfield University School of Management (Reino Unido) 2015/2016; MBA Executivo em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, 18 anos de experiência no Terceiro Setor, graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU). Participou dos cursos Empreendedorismo e Finanças, pela Babson College, em Boston (EUA), Introdução a Relações Internacionais e Sistema Sociocultural Norueguês na University of Oslo (Noruega) e Sistema Financeiro Nacional (Profins), São Paulo.

Palestrante: ALLAN DE AQUINO PEREIRA DE LIMA
Auditor independente registrado no CNAI-CFC, Allan Lima é Mestre em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em auditoria pela FECAP, além de graduado em Ciências Contábeis. Atua há 19 anos na área contábil, sendo 15 anos como auditor (Experiência em Big 4) atuando também como contador e consultor contábil. Atualmente, Allan também é diretor executivo de uma organização do 3º setor. Na área acadêmica atua há 10 anos como professor de contabilidade e de auditoria, é palestrante, produtor de conteúdo de treinamento do CRC-SP e é autor do livro: Normas e práticas contábeis do 3º setor. Allan também participa de produções literárias para concursos públicos.

Palestrante: ANA MARIA GALLORO LAPORTA
Contadora, cursando MBA Business Data Analysis, Pós-graduação em IFRS - Normas Internacionais de Contabilidade pela Fundação Álvares Penteado (FECAP), programas executivos de especialização em Inovação e Liderança pelas Universidades de Stanford (USA), MIT - Massachusetts Institute of Technology (USA) e Imperial College (Londres). Conselheira do CRCSP, Sócia-Diretora do Grupo Galloro & Associados, com 30 anos de experiência profissional, especialista nas áreas de contabilidade, auditoria e inovação. Membro da Comissão de Tecnologia do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Membro da Comissão de Sistemas e Tecnologia da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) nos anos de 2020 e 2021. Conselheira do CRCSP

Palestrante: ARCHIMEDES ROGER PINTO FERNANDES
Mestre em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Contador e Advogado. Experiência profissional de 25 anos nas áreas de controladoria, contabilidade e tributária em empresas de médio e grande porte em diversos segmentos

Palestrante: EVERALDO TADEU VILLA DE CAMARGO
Cursa Mestrado em Direção Estratégica de Empresas na Universidad Del Atlantico, cursou todos os créditos do Mestrado em Ciências Contábeis na UNIFECAP, é especialista em controladoria, auditoria e tributos pela FGV, graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela FIG-UNIMESP. Sua experiência profissional inclui os cargos de Diretor Executivo da Acharya Brasil Auditoria e Consultoria Ltda.; VP de Administração e Finanças da EFACEC do Brasil; Diretor Geral da Transchile Charrua Transmision S.A, Diretor Superintendente da AVM Auto Equipamentos Ltda., Diretor Executivo de Finanças da BEVAP – Bio Energética Vale do Paracatu, Diretor Financeiro e de Controladoria da VATECH Transmissão e Distribuição Ltda.; Gerente Geral de Administração e Finanças da SIEMENS Ltda. – negócios de energia elétrica e Controller Corporativo das Transmissoras Brasileiras de Energia. É Professor credenciado da FGV Educação Executiva e Professor de Graduação e Pós-graduação.

Palestrante: FABIO ANTONIO
Atua como Diretor Executivo da regional Campinas da ANEFAC, e é sócio-diretor de auditoria da KPMG do Brasil. Possui mais de 15 anos de experiência atendendo empresas públicas e privadas, nacionais e multinacionais, especialmente nos segmentos de energia elétrica, automotivo, químico e industriais de forma geral. Atuou por dois anos na KPMG de Minneapolis, EUA. Formado em Administração e Ciências Contábeis pela PUC-Campinas, e possui MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ, e especialização em IFRS pela FIPECAFI.

Palestrante: MARCELO ROBERTO MONELLO
Contador, Sócio de empresa contábil especializada em gestão de entidades do Terceiro Setor, professor das disciplinas Contabilidade Societária e Accountability em Projetos Sociais em curso de pós-graduação e no curso de Gestão para Organizações do Terceiro Setor. Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP gestão 2022-2023.

Palestrante: ROBSON DEL FIOL
Atualmente atua como Sócio-Diretor Head of Emerging Giants & Digital Marketing Strategist da KPMG Brasil. Mais de 15 anos de experiência profissional tendo ocupado posições executivas em multinacionais de tecnologia, foi fundador de uma agência digital (ESVBR), empresa de tecnologia para contratação de profissionais de limpeza (Parafuzo) e aceleradora de startups em estágio pré-semente (Founder Institute). Possui histórico comprovado dirigindo todos os aspectos de operações e desenvolvimento de negócios em ambientes complexos de mudança constante, e possui experiência na criação de novos negócios, na formulação de novas parcerias comerciais, com foco total em fidelização do cliente e no estabelecimento de relações sólidas com parceiros estratégicos.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO JOSE LUIZ RIBEIRO DE CARVALHO e MARCIA DE SOUZA MONTANHOLI

Informações:  desenvolvimento@crcsp.org.br

Período de Inscrição:   23/10/20 a 25/11/20 às 14:40
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa por problemas técnicos sendo os inscritos comunicados previamente.
  • Certificado: O preenchimento da ficha de avaliação via web e a emissão do certificado serão disponibilizados a partir de 48 horas da atividade mediante confirmação de presença (100% frequência).
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma