Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

O CONTADOR À FRENTE DA TECNOLOGIA NA GOVERNANÇA - CONVENÇÃO REGIONAL Suzano (Mogi das Cruzes, Toda região de Guarulhos e Osasco) (Participação gratuita)

Código:  69906
Data:  09/12/20
Horário:  das 14h às 17h30

Tipo atividade:  Conv Regional
Período de Inscrição:   30/10/20 à 09/12/20 às 13:45
Local:  Canal do CRCSP no YouTube
Endereço:  https://youtu.be/G9Z3oDXdYNs

Pontuação AUD Norma EPC: 3
Pontuação CMN: 3
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 3
Pontuação ProGP Norma EPC: 3
Pontuação PER Norma EPC: 3
Pontuação PREVIC: 3
Pontuação ProRT Norma EPC: 3

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:  O CONTADRO À FRENTE DA TECNOLOGIA NA GOVERNANÇA

Painel 1- Gestão do SPED e tratamento fiscal com tecnologia
Giovana Gubert Carrer
José Sérgio Fernandes de Mattos

Moderador:
Edvaldo de Miranda - Diretor Sescon-SP Regional Mogi das Cruzes
Claudinei Tonon - Vice-Presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo

Painel 2- Governança e tecnologia sempre
Edison Fernandes
José Luiz Munhós
Marcos Assi
Mônica Pires

Moderador:
Valdeir Ferreira de Resende - Diretor Sescon-SP Regional Osasco
Ary Silveira Bueno - Diretor do Sindicato dos Contabilistas de Santo André

Painel 3- Novos modelos de gestão
José Carlos T. Oyadomari
Luciana Gavazzi Barragan

Moderador:
Silvana Cesário de Araújo - Diretor Sescon-SP Regional Guarulhos

Público Alvo:  Público Convenção: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP e demais Estados/Estudantes com cadastro no CRCSP

Palestrante: EDISON FERNANDES
Professor da FGV Direito SP e do Departamento de Contabilidade da FEA-USP.

Palestrante: GIOVANA GUBERT CARRER
Contadora com carreira executiva de 20 anos em empresas de serviços contábeis, Mestre em Ciências Contábeis, Docente de Ensino de Pós Graduação Lato Sensu e de Educação Profissional.

Palestrante: JOSE CARLOS TIOMATSU OYADOMARI
Professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças Empresariais Universidade Presbiteriana Mackenzie,Doutor em Controladoria pela USP, desenvolve projetos de controladoria e de contabilidade gerencial.

Palestrante: JOSE LUIZ MUNHOS
Contador, Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais e Doutor em Ciências Sociais. Professor Universitário, Perito Contábil Judicial, Parecerista, Conselheiro Fiscal e de Administração. Atua nas áreas de Contabilidade Internacional, Governança Corporativa, Auditoria, Perícia Contábil, Controles Internos e Seguros. Atualmente é professor convidado da FIA e IBGC. Professor em diversos Cursos de Pós-graduação e MBA. Sócio-Diretor da Crescer Treinamento e Consultoria, Sócio - Diretor da Portus Certus

Palestrante: JOSE SERGIO FERNANDES DE MATTOS
Contador, pós-graduado em "Contabilidade Avançada" e especialista em "Administração Financeira". Sócio da empresa Objetiva Serviços Contábeis, professor universitário, instrutor de diversos cursos, palestras e seminários. Docente nos cursos de graduação e pós-graduação nas instituições de ensino superior: UNIMONTE, UNISANTA e UNIBR; instrutor do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo ? CRC SP, do Sindicato dos Contabilistas ? SINDCONT-SP e SINCONSANTOS.

Palestrante: LUCIANA GAVAZZI BARRAGAN
Doutoranda em Educação, Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela FECAP; Graduada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Consultora especialista em Gestão de Riscos, Controles Internos e Implantação de Processos da Consultoria PFM; Professora de curso de graduação na área Contábil e Coordenadora de cursos de pós-graduação na FECAP. Atuou como membro independente de Comitê de Auditoria e Gerente de contabilidade em empresa de consultoria contábil.

Palestrante: MARCOS ASSI
Professor e Consultor MSc. Marcos Assi, CCO, CRISC, ISFS - Sócio-Diretor da MASSI Consultoria e Treinamento Ltda - especializada em Governança Corporativa, Compliance, Gestão de Riscos, Controles Internos, Mapeamento de processos, Segurança da Informação e Auditoria Interna. Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP, Bacharel em Ciências Contábeis pela FMU, com Pós-Graduação em Auditoria Interna e Perícia pela FECAP, Certified Compliance Officer - CCO pelo GAFM, Certified in Risk and Information Systems Control - CRISC pelo ISACA e Information Security Foundation - ISFS pelo EXIN. Autor de 9 livros sobre compliance, governança, riscos e controles internos e professor da FECAP, IBMEC, Saint Paul, Unimar, FIA, Unifor, entre outras.

Palestrante: MONICA PIRES
CFO e líder de operações para laboratórios de pesquisa do Brasil, Índia e Cingapura e coordenadora da Comissão de Inovação do IBGC.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO ADRIANO GILIOLI e CONSELHEIRO WANDER PINTO

Informações:  desenvolvimento@crcsp.org.br

03/11/2020:

Período de Inscrição:   30/10/20 à 09/12/20 às 13:45
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa em razão do número mínimo necessário de participantes e os inscritos receberão comunicado previamente.
  • Certificado: Emissão até 72 horas mediante assinatura na lista de presença (100% frequência) após preenchimento da ficha de avaliação via web. A pontuação no relatório de atividades constará após o preenchimento da ficha de avaliação.
  • Importante: No dia do evento deve ser apresentada a carteira do CRC e no caso de estudante com cadastro, documento original com foto. O material estará disponível aos participantes via QRCode disponibilizado no local da atividade e também pelo Portal do CRCSP até 5 dias após a realização do evento.
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que atuam nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma