Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

PALESTRA COM AUTOR: Principais erros do Perito Judicial que podem levá-lo ao descadastramento do Tribunal, à retirada da Lista da Vara ou ser preterido por outro Perito

Código:  74163
Data:  08/04/21
Horário:  das 14h30 às 16h

Tipo atividade:  Palestra Autor
Período de Inscrição:   11/03/21 à 08/04/21 às 15:00
Local:  Canal do CRCSP no YouTube
Endereço:  https://youtu.be/EHMibUvVFRM

Pontuação AUD Norma EPC: 0
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 0
Pontuação PER Norma EPC: 1.5
Pontuação PREVIC: 0
Pontuação ProRT Norma EPC: 0

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:
O mercado de Perito Judicial Contador poderá facilmente ser acessado, porém, devido as falhas que ele cometa pode ser ignorado pelo juiz, retirado da Lista de Peritos da Vara e do Cadastro de Peritos do Tribunal. Nessa live, será comentada as principais falhas do perito e como agir para não as cometer.

Público Alvo:  Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas)

Palestrante: RUI JESUS PENA JULIANO
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG; Perito judicial nomeado consecutivamente em varas cíveis da Justiça Estadual, e como assistente técnico em diversos outros; Avaliador de imóveis para empresas e bancos; Proprietário da empresa Rui Jesus Pena Juliano, que presta serviços especializados em: avaliações de imóveis, perícia ambiental, perícia de construção civil, mecânica e naval, entre outras; Proprietário do site www.manualdepericias.com.br

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO MARCELO DE ALMEIDA PRADO

Informações:  desenvolvimento@crcsp.org.br

Período de Inscrição:   11/03/21 à 08/04/21 às 15:00
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa em razão do número mínimo necessário de participantes e os inscritos receberão comunicado previamente.
  • Certificado: Emissão até 72 horas mediante assinatura na lista de presença (100% frequência) após preenchimento da ficha de avaliação via web. A pontuação no relatório de atividades constará após o preenchimento da ficha de avaliação.
  • Importante: No dia do evento deve ser apresentada a carteira do CRC e no caso de estudante com cadastro, documento original com foto. O material estará disponível aos participantes via QRCode disponibilizado no local da atividade e também pelo Portal do CRCSP até 5 dias após a realização do evento.
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma