Código: 74616
Data: 22/04/21
Horário: das 11h às 12h30
Tipo atividade: Sala Fechada online
Período de Inscrição: 09/04/21 a 22/04/21 às 11:30
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Para emissão do certificado, além da inscrição, é necessário validar a presença por meio dos 2 links de confirmação de presença, que aparecerão no chat durante a transmissão.
Local: Sala fechada Virtual em São Paulo
Endereço: Transmissão web das 11h às 12h30
Pontuação AUD Norma EPC: 0
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 0
Pontuação PER Norma EPC: 1.5
Pontuação PREVIC: 0
Pontuação ProRT Norma EPC: 0
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Prova Pericial em arbitragem tributária
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas)
Palestrante: ALESSANDRA OKUMA
Formada em direito, mestre e doutora em direito tributário pela PUC de São Paulo. É professora dos cursos de pós graduação do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. É autora do livro "Não discriminação no Direito Tributário Internacional", de capítulos de livros e de diversos artigos técnicos.
Palestrante: FABIANA CRISTINA DE PAULA SCANDIUZZI
Graduada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)/1998, Graduada em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC)/2006,
Pós-Graduada em Direito Tributário – IBET-USP/ 2002, Estudos Monográficos sobre Tributação na Internet - Centro de Extensão Universitária (CEU)/2000, Mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica em 2012, Mediadora qualificada pelo IMAB –Instituto Brasileiro de Mediação e Arbitragem – 2015, Mediadora capacitada pela ABF para atuar na área de franchising – 2016, Perita contábil e jurídica atuando no âmbito judicial e arbitral em São Paulo e em outras Comarca, Assistente técnica contábil; tributária e jurídica em esfera judicial e arbitral, Professora convidada para cursos de pós-graduação.
Representando o CRCSP: CONSELHEIRA SUELY GUALANO BOSSA SERRATI
Informações: desenvolvimento@crcsp.org.br