Código: 83227
Data: 21/03/22
Horário: das 15h30 às 17h
Tipo atividade: Transm ao Vivo Youtube
Período de Inscrição: 03/03/22 a 21/03/22 às 16:00
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Para emissão do certificado, além da inscrição, é necessário validar a presença por meio dos 2 links de confirmação de presença, que aparecerão no chat durante a transmissão.
Local: Canal do CRCSP no YouTube
Endereço: https://youtu.be/Q6h0XwXu3_k
Pontuação AUD Norma EPC: 0
Pontuação CMN: 0
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0
Pontuação ProGP Norma EPC: 0
Pontuação PER Norma EPC: 0
Pontuação PREVIC: 0
Pontuação ProRT Norma EPC: 0
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Declaração de ajuste anual - IRPF - Declaração de Bens de Direitos no Exterior - Banco CentralConvidadas:
Palestrantes:
Clovis Rodrigues de Abreu
Ricardo Oliveira de Jesus
Moderadoras:
Rosângela Maria da Costa Menezes - conselheira e coordenadora da Comissão CRCSP Mulher
Lilian Ricci Ghizzi - conselheira e vice-coordenadora da Comissão CRCSP Mulher
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/Demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas)
Palestrante: CLOVIS RODRIGUES ABREU
Sócio da Assessor-Bordin Consultores Empresariais Ltda.
Palestrante: RICARDO OLIVEIRA JESUS
Sócio da Assessor-Bordin Consultores Empresariais Ltda.
Representando o CRCSP: ROSANGELA MARIA DA COSTA MENEZES (CONSELHEIRA DO CRCSP) e LILIAN RICCI GHIZZI (CONSELHEIRA DO CRCSP)
Informações: www.crcsp.org.br/faleconosco
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.