Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

Novos segmentos de atuação para o Profissional da Contabilidade: Perfil e tendências

Código:  83913
Data:  18/05/22
Horário:  das 09h às 09h20

Tipo atividade:  Presencial com Transmissão
Período de Inscrição:   26/04/22 a 18/05/22 às 09:15
Local:  ASSOSIND- Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região | Canal do CRCSP no YouTube
Endereço:  R. Itália, 565 - Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto/SP | https://www.youtube.com/crcspoficial

Atenção!  Este evento será na modalidade híbrida, acontecendo de forma presencial e online ao mesmo tempo. Sua opção será solicitada na próxima tela.

Pontuação AUD Norma EPC: 0.5
Pontuação CMN: 0.5
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 0.5
Pontuação ProGP Norma EPC: 0.5
Pontuação PER Norma EPC: 0.5
Pontuação PREVIC: 0.5
Pontuação Previc Aud: 0.5
Pontuação ProRT Norma EPC: 0.5

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:
Novos segmentos de atuação para o Profissional da Contabilidade: Perfil e tendências

Convidados:
Flávia Augusto - Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP

Wander Pinto- conselheiro e coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP

Juliana Aurora Franco- conselheira, membro da Câmara de Desenvolvimento Profissional e da Comissão CRCSP Mulher do CRCSP

Vera Lúcia Vada- conselheira e vice-coordenadora da Comissão de Normas Técnicas e Áreas de Atuação Profissional do CRCSP

Moderadora: Márcia de Souza Montanholi - conselheira, coordenadora da Comissão de Integridade, Gestão da Governança e Compliance no Âmbito do CRCSP, membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Público Alvo:  Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCs e Estudantes com cadastro

Palestrante: JULIANA AURORA FRANCO
Contadora, pós-graduada em Contabilidade Empresarial e especialista em IFRS e USGAP. Empresária Contábil. Conselheira CRCSP da gestão 2020-2021. Membro da Câmara de Câmara de Desenvolvimento Profissional. Membro da Comissão CRCSP Mulher e Membro da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil.

Palestrante: VERA LUCIA VADA
Contadora pública com Especialização em Administração e Gestão Pública, Orçamento e Contabilidade Pública e Auditoria Interna. Foi assessora administrativa e financeira da Presidência da Câmara Municipal de São Paulo, Contadora Geral da PMSP e Auditora Geral da PMSP. Conselheira do CRCSP.

Palestrante: WANDER PINTO
Auditor há 40 anos, é sócio da Acharya Auditoria e Consultoria. Mestre em Contabilidade pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, MBA em Controladoria pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras - FIPECAFI, Pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP e Bacharel em Contabilidade pela FIG - Faculdades Integradas de Guarulhos. Tem certificação em IFRS pela FIPECAFI. Também é certificado em IFRS aplicáveis à Pequenas e Médias Empresas - PMEs pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC e International Accounting Standards Board - IASB. Professor de contabilidade, custos, auditoria e de governança corporativa. Conselheiro Fiscal da Siderúrgica São Joaquim da Barra/SP. Conselheiro do CRCSP desde 2018, atual Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional - gestão 2024-2025, membro da Câmara de Política Institucional do CRCSP.

Representando o CRCSP: MARCIA DE SOUZA MONTANHOLI e CONSELHEIRA FLAVIA AUGUSTO

Informações:  www.crcsp.org.br/faleconosco

Período de Inscrição:   26/04/22 a 18/05/22 às 09:15
Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa por problemas técnicos sendo os inscritos comunicados previamente.
  • Certificado: O preenchimento da ficha de avaliação via web e a emissão do certificado serão disponibilizados a partir de 48 horas da atividade mediante confirmação de presença (100% frequência).
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma