Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

CRCSP para todos apresenta: Série Reforma Tributária com 05 Episódios: 3 - "Gestão e Planejamento Fiscal eficiente na era da Reforma Tributária"(ONLINE)

Código:  96401
Data:  17/09/25
Horário:  Das 10h00 às 12h00

Tipo atividade:  Transm ao Vivo Youtube
Período de Inscrição:   08/09/25 a 17/09/25 às 10:30

Atenção!  A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Para emissão do certificado, além da inscrição, é necessário validar a presença por meio dos 2 links de confirmação de presença, que aparecerão no chat durante a transmissão.

Local:  Canal do CRCSP no Youtube
Endereço:  https://www.youtube.com/live/e3NOWfQFYOs

Pontuação AUD Norma EPC: 2
Pontuação CMN: 2
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 2
Pontuação ProGP Norma EPC: 2
Pontuação PER Norma EPC: 2
Pontuação PREVIC: 2
Pontuação Previc Aud: 2
Pontuação ProRT Norma EPC: 2

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:

1: O Fim do Planejamento Tributário Estático: A Nova Dinâmica do IVA e a Análise de Cadeia de Valor
2: A Encruzilhada do Simples Nacional: Análise Crítica do Modelo Híbrido e o Futuro do Fator R
3: A Arquitetura Fiscal no ERP: Parametrização de NCM, NBS e a Nova Matriz de CST do IVA
4: Gestão de Créditos na Transição de Regime: O 'Custo de Saída' e as Oportunidades Ocultas

Público Alvo:  Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCs, Estudantes com cadastro e demais profissionais

Palestrante: ANDERSON DE MOURA
Anderson de Moura é Contador e Advogado com sólida expertise em direito tributário. Possui MBA em Recuperação de Créditos Tributários de Empresas do Simples Nacional e MBA em Recuperação de Créditos Previdenciários, e Pós-graduado em Direito Tributário, com ênfase na Reforma Tributária, destacando-se na otimização fiscal e na recuperação de créditos para empresas.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO FERNANDO NUNES DE LIMA

Informações:  www.crcsp.org.br/faleconosco

Período de Inscrição:   08/09/25 a 17/09/25 às 10:30
Inscrição

Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.

Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.

Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.

Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.

Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.

Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa por problemas técnicos sendo os inscritos comunicados previamente.
  • Certificado: O preenchimento da ficha de avaliação via web e a emissão do certificado serão disponibilizados mediante confirmação de presença (100% frequência).
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma