Código: 96421
Data: 17/10/25
Horário: Das 10h às 12h
Tipo atividade: Casos Práticos
Período de Inscrição: 25/09/25 a 17/10/25 às 10:15
Atenção! A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.
Local: Câmara Municipal de Assis
Endereço: R. José Bonifácio, 1001 - Centro, Assis - SP
Pontuação AUD Norma EPC: 2
Pontuação CMN: 2
Pontuação SUSEP Res. CFC 1.377/11: 2
Pontuação ProGP Norma EPC: 2
Pontuação PER Norma EPC: 2
Pontuação PREVIC: 2
Pontuação Previc Aud: 2
Pontuação ProRT Norma EPC: 2
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
CRCSP para todos em Assis e Palmital Apresentam: Casos Praticos 'Reforma tributária no cenário dos impostos' (PRESENCIAL)
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCs, Estudantes com cadastro e demais profissionais
Palestrante: ANTONIO WANDERLAN PEREIRA SARAIVA
Profissional da Contabilidade, Pedagogo, Pós-graduado em Contabilidade e Controladoria na UEL de Londrina, Pós-graduado em Auditoria Tributária na Unirp Rio Preto
Representando o CRCSP: FABIO SILVERIO DA SILVA JUNIOR (REPRESENTANTE DO CRCSP EM ASSIS/SP) e ADILSON ZANCHETTA FILHO (REPRESENTANTE DO CRCSP EM PALMITAL/SP)
Informações: www.crcsp.org.br/faleconosco
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.