Em processo de análise para atribuição da pontuação (em até 30 dias será liberada) de acordo com a Norma EPC, assim que a pontuação for aprovada constará no seu relatório de atividades
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Painel 1 - Reforma Tributária: O papel estratégico do contador na adequação e transição
14h00 às 15h00
Painel 2 - Nova Tributação do IRPF 26 'Alteração do Tratamento dos lucros e Dividendos' Lei 15.270/2025
15h00 às 16h30
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCs, Estudantes com cadastro e demais profissionais
Palestrante: KATIA DE ANGELO GARCIA
Mestre em Administração Profissional de Micro e Pequenas Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, Bacharel em Ciências Contábeis pela UniFecap, Contadora, Consultora Tributária e Contábil, Professora Universitária e em Entidades de Classe e Empresas, com experiência há mais de 25 anos.
Palestrante: LILIANE BOA SORTE TEIXEIRA
Contadora, com especialização em Perícia Contábil, Financeira e Tributária. Possui especialização em Controladoria e Gestão de Tributos, Gestão Financeira, Perícia Contábil e Financeira, pós-graduanda em Contabilidade e Perícia Tributária. Com mais de 15 anos de experiência em empresas privadas nas áreas contábil, fiscal e tributária, atua atualmente como Perita Contábil Judicial e Extrajudicial, Consultora Tributária e CEO no escritório Atena Perícias e Consultoria Ltda. Autora de artigos técnicos na área contábil e tributária, palestrante e atua também como professora conteudista em instituições de ensino superior.
Representando o CRCSP: REPRESENTANTE DO CRCSP DA CIDADE DE BATATAIS - REGIANE ARANTES
Informações: Clique aqui e fale conosco!
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.