Inscrição em Atividade

Desenvolvimento Profissional

Palestra: Empreendedorismo na Gestão da Empresa Contábil para estudantes do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ)

Código:  97018
Data:  22/09/26
Horário:  das 19h00 às 20h30

Tipo atividade:  Ativ Alunos das IES

Atenção!  A partir de três faltas o bloqueio é automático, para novas inscrições, por 30 (trinta) dias.

Local:  Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ)
Endereço:  Rod. Campinas-Mogi Mirim, s/nº - km 127 - Tanquinho Velho - Jaguariúna - 13918-112

A atividade não atende a Norma de Educação Profissional Continuada

Capacitadora:  CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO

Programa:

Palestra: Gestão da Empresa Contábil para estudantes do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ)

Público Alvo:  Somente Estudantes do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ)

Palestrante: ROSEANE SOARES DA CUNHA
Graduada em Marketing, pós-graduada em Gestão de Pessoas com ênfase em PNL, Terapia Cognitivo-Comportamental e Neuropsicologia, apaixonada por comportamento humano, também é Master e Trainer em Programação Neurolinguística pelo Metafórum Internacional. Atua como palestrante e treinadora do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo. Além disso, é facilitadora de Empreendedorismo e Comportamento na IBS International Business School, representando o SEBRAE-SP e Palestrante do Conselho Regional de Contadores do Estado de São Paulo.

Representando o CRCSP: LEUNAM BATISTA DA SILVA (CONSELHEIRO DO CRCSP) e ANDERSON DE BARROS SILVA (REPRESENTANTE DO CRCSP EM JAGUARIUNA/SP)

Informações:  Clique aqui e fale conosco!

Inscrição

Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.

Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.

Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.

Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.

Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.

Material de Apoio
O material será disponibilizado automaticamente a partir da confirmação de presença no sistema do CRCSP.
Após o evento, o material de apoio permanecerá aqui nesta página até 15 dias após a atividade (acesso com login e senha).
Informações
  • Valor: Inscrição gratuita.
  • Atenção: Para agilizar a sua inscrição, tenha sempre em mãos o nº do CRC e sua senha. Assuma o compromisso de frequência.
  • Aviso: A data da atividade poderá ser alterada ou suspensa por problemas técnicos sendo os inscritos comunicados previamente.
  • Certificado: O preenchimento da ficha de avaliação via web e a emissão do certificado serão disponibilizados mediante confirmação de presença (100% frequência).
Pontuação - Norma Educação Profissional Continuada
  • EPC: Educação Profissional Continuada
  • AUD: Pontuação para profissionais que atuam na área de auditoria em qualquer tipo de empresa e que fazem parte do Cadastro Nacional de Auditores Independentes
  • CMN: Pontuação específica para atender Resolução do Conselho Monetário Nacional 3771/09
  • SUSEP (Auditoria Susep): Pontuação especifica para atender resolução da Superintendência de Seguros Privados
  • PROGP: Pontuação para profissionais que atuam nas empresas de Grande Porte (Responsáveis e cargo de chefia ou supervisão pelo processo das demonstrações contábeis)
  • PER: Pontuação para profissionais que fazem parte do Cadastro Nacional de Peritos
  • PREVIC: Pontuação para profissionais que exerçam as funções de gerência/chefia no processo de elaboração das demonstrações contábeis nas entidades de previdência complementar reguladas pela Superintendência Nacional Previdência Complementar
  • PRORT: Pontuação para os profissionais responsáveis técnicos que assinam as demonstrações contábeis de empresas com faturamento superior a 78 milhões
  • NORMA: Clique aqui para visualizar a versão atual da norma
Apoio Local