A atividade não atende a Norma de Educação Profissional Continuada
Capacitadora: CRCSP - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SAO PAULO
Programa:
Palestra: Reforma Tributária para estudantes do Claretiano - Centro Universitário
Público Alvo: Somente Estudantes do Claretiano - Centro Universitário
Palestrante: ANA LUCIA CORSINO PICAO
Contadora, Vice-Coordenadora da Comissão de Educação Profissional Continuada, Vice-Coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Membro da Comissão de Reforma Tributária e Comissão de Tecnologia e Inovação.
Palestrante: REGIANE ARANTES
Contadora (Mackenzie), Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica (FECAP). Autora de artigos científicos na área Contábil, Co-autora do livro “Marketing: um avanço na profissão contábil”. Empresária Contábil, Membro da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Batatais (Gestão Biênio 2024/2025), Membro-fundadora do BNI Gardens e Representante do CRCSP em Batatais.
Representando o CRCSP: ANA LUCIA CORSINO PICAO (CONSELHEIRA DO CRCSP) e REGIANE ARANTES (REPRESENTANTE DO CRCSP EM BATATAIS/SP)
Informações: Clique aqui e fale conosco!
Inscrição
Profissionais de outros estados: Caso possua certificação digital pessoa física, clique no botão "faça sua inscrição" acima e na tela de login clique no botão "CERTIFICADO". O cadastro será feito automaticamente mediante consulta ao CFC e o acesso liberado em seguida. Para fazer o cadastro informando os seus dados clique aqui.
Estudantes: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Aprovados no exame de suficiência: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Demais profissionais: Caso não possua cadastro no CRCSP clique aqui.
Estrangeiros: O CRCSP está abrindo seus conteúdos para você que é profissional da contabilidade e reside fora do Brasil, clique aqui para realizar seu cadastro.