Delegados do CRCSP reúnem-se com o presidente e participam da sessão plenária

Publicado em 26/6/2017

Em 26 de junho de 2017, ocorreu mais uma etapa do programa de visitas de delegados ao plenário do CRCSP. Desta vez, estiveram na sede do Conselho os delegados Fernando Cezar Barusso (Adamantina), Walter Calabretti Filho (Matão), Rosimar Pereira Soares (Monte Alto), Álvaro Gimenes Costa (Promissão) e Ricardo Pereira Rios (São Roque).

Os visitantes foram recebidos pelo presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, que explicou o trâmite dos processos pelas Câmaras de Fiscalização, Registro, Desenvolvimento Profissional, Recursos e Controle Interno e pela sessão plenária dos conselheiros. Gildo também ouviu dos delegados as demandas de cada delegacia e sobre a participação dos profissionais da contabilidade nas atividades do Conselho.

“Como delegados, é importante que eles tenham uma visão ampla sobre o trabalho desenvolvido pelo CRCSP. Além disto, a presença dos delegados é muito oportuna, pois é mais um passo neste trabalho de aproximação do Conselho Diretor com as delegacias”, declarou o presidente. A seguir, os delegados participaram da sessão plenária dos conselheiros.

Ricardo Pereira Rios falou em nome dos demais delegados e agradeceu o convite para participar da sessão plenária. “Para nós, que representamos o CRCSP, é muito importante entender o trâmite dos processos, até para podermos esclarecer qualquer dúvida dos profissionais. Em nome dos colegas aqui presentes, agradeço a oportunidade de conhecer um pouco mais da dinâmica desta casa”, declarou o delegado.

Ricardo Pereira Rios também entregou ao presidente um exemplar do livro Contabilidade Avançada, escrito por ele e pelo Prof. Dr. José Carlos Marion.