CRCSP realiza palestra sobre Contabilidade para PMEs em Indaiatuba

Publicado em 19/6/2017

Os profissionais da contabilidade de Indaiatuba atualizaram seus conhecimentos sobre Contabilidade para pequenas e médias empresas, em 19 de junho de 2017. O mestre em Ciências Contábeis e financeiras Douglas Tadeu de Oliveira Ribeiro apresentou nesta data a palestra “PMEs: Contabilidade – Pontos de Atenção e Aspectos Práticos (NBC TG 1.000 Revisada)”, na sede da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba (Aesci).

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Aparecido Maion, fez a abertura da palestra e falou sobre o trabalho realizado pelo CRCSP pela valorização da profissão e os serviços que o Conselho coloca à disposição dos profissionais. O delegado do CRCSP em Indaiatuba, José Hélio Luz, também participou da atividade.

Após a abertura, Ribeiro deu continuidade à apresentação e falou sobre as mudanças trazidas pela norma NBC TG 1.000 na Contabilidade das empresas de pequeno e médio porte e os cuidados que os profissionais devem ter ao elaborar as demonstrações contábeis.