Hora de ouvir os profissionais de Lins

Publicado em 27/6/2017

Nesta semana, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, tem um encontro marcado com os profissionais das regiões de Lins, Jaú e Bauru. As viagens pelo interior do estado fazem parte do projeto institucional Café com o Presidente.

 

No dia 27 de junho, o encontro aconteceu em Lins, com o apoio do delegado do Conselho na cidade, Paulo Carenci. Também compareceu o diretor do Sescon-SP - Regional em Lins, Flamarion Aparecido.

 

Gildo reforçou a importância de os profissionais se relacionarem um com os outros e com as entidades contábeis para melhorar o seu desenvolvimento nos negócios.

 

“Ninguém faz nada sozinho, por isso agradeço a presença de vocês aqui hoje. Essa troca de ideias é fundamental. Eu preciso saber o que vocês estão fazendo, como estão lidando com os desafios, que dicas têm para dar. Essa convivência é sinônimo de aprendizado”.

 

O presidente também convidou a todos para participar da 25ª Convecon e falou sobre a grade de programação provocativa que está sendo planejada, ou seja, “que desperte no profissional a vontade de vir para São Paulo, participar das atividades de forma presencial”.

 

Compareceram profissionais dos municípios de Lins, Pirajuí e Promissão.