Café com o Presidente em Jaú e Bauru

Publicado em 28/6/2017

No dia 28 de junho, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, passou pelas cidades de Jaú e de Bauru, para ouvir os profissionais de cada região. O projeto chama-se Café com o Presidente.

Em Jaú, Gildo foi recebido pelo delegado do CRCSP na cidade, Antonio Constantino Grombone, e pelo conselheiro na gestão 2013-2014, Ari Milton Campanhã. Também participaram o delegado do Conselho em Barra Bonita, Elcio José Martinez Parra, o diretor do Sescon-SP – Regional em Jaú, José Luiz Zugliani Júnior, o presidente da Associação dos Escritórios e Profissionais da Contabilidade de Jaú, Antônio Carlos Morelli, e o agente da Delegacia da Receita Federal do Brasil no município, Newton Paiva Neves.

Entre os profissionais presentes, estavam contadores de Jaú, Bariri, Barra Bonita, São Manuel e Dois Córregos.

Bauru

Na cidade de Bauru, o presidente recebeu o apoio do delegado regional Paulo Roberto Martinello, dos conselheiros do CRCSP, Mauro Manoel Nóbrega, Paulo Roberto Martinello Júnior e Márcio Zago. O Café com o Presidente contou com a participação especial do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Luiz Fernando Nóbrega, que reside na cidade.

Os delegados do CRCSP na região que prestigiaram o evento para ouvir o presidente foram: de Botucatu, André Monteferrante; de Lençóis  Paulista, Luiz Santino Perantoni.

Representando as lideranças contábeis, compareceram o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Bauru, Rui Rocha, o presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bauru, Christiano César Martinello, a presidente da Comissão de Ética do Sindcon-Bauru, Solange Martinello, e o diretor regional do Sescon-SP - Regional em Bauru, José Fernando Fontes.

Alguns questionamentos feitos nas cidades

Nos encontros, Gildo teve a oportunidade de sanar todas as dúvidas.