Colaboradores do CRCSP participam de treinamento para a campanha Tudo em Dia

Publicado em 29/6/2017

Os colaboradores que farão o atendimento aos profissionais participantes da campanha Tudo em Dia estiveram em treinamento nos dias 28 e 29 de junho de 2017, na sede do CRCSP. O chefe do Núcleo de Relacionamento do Conselho, Reginaldo Gomes Ferreira, orientou as equipes sobre as condições do programa, os benefícios oferecidos e sobre o esquema operacional montado para atender aos profissionais.

A campanha Tudo em Dia foi lançada para auxiliar os profissionais da contabilidade com anuidades em atraso a negociarem seus débitos. A negociação ocorrerá entre os dias 10 e 14 de julho de 2017 e para atender aos profissionais, o CRCSP destacou uma equipe multidisciplinar, formada por funcionários de diversos departamentos.

A campanha Tudo em Dia segue critérios estabelecidos pela Resolução CFC n.º 1.368/2011, que define os parâmetros para a concessão de parcelamentos de créditos de exercícios encerrados, de transação, de isenção e de remissão. Os profissionais participantes terão acesso a uma negociação rápida, com reduções sobre juros e multas e parcelamentos, com valores a partir de R$ 70 reais mensais.