Presidente do CRCSP participa de debate do XVII Congresso Brasileiro do Terceiro Setor

Publicado em 29/6/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, foi um dos debatedores do XVII Congresso Brasileiro do Terceiro Setor, realizado em 29 de junho de 2017, na capital paulista. O evento teve como objetivo contribuir para a atualização e o aprimoramento da capacitação profissional da sociedade civil organizada e das empresas socialmente responsáveis, diante das mutações legais, contábeis e de sustentabilidade do Terceiro Setor.

Durante todo o dia foram apresentados e debatidos temas como Contabilidade, Auditoria, Direito e terceirização da mão de obra – todos com foco no Terceiro Setor. Para o presidente Gildo, que divulga amplamente o Programa do Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), projeto do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) adotado pelo CRCSP, disse que “a realização do XVII Congresso Brasileiro do Terceiro Setor é muito importante porque reúne e atualiza as pessoas que atuam no Terceiro Setor, além de mostrar o que esse segmento faz em prol da sociedade brasileira.”