Profissionais de Matão participam da Campanha contra a Concorrência Desleal

Publicado em 28/6/2017

Os profissionais da contabilidade de Matão tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo a atuação do CRCSP. Em 28 de junho de 2017, o CRCSP realizou na cidade a campanha contra a Concorrência Desleal, que leva aos profissionais da região informações importantes sobre o trabalho da entidade na proteção da profissão contábil. O Sindicato do Comércio Varejista de Matão (Sincomércio-Matão) sediou a atividade.

Os profissionais participantes assistiram à palestra “Fiscalização Preventiva: Orientações e Procedimentos”, ministrada pelo conselheiro William Peterson de Andrade. Os profissionais também assistiram à apresentação dos fiscais Elaine Constantino Santos e Flávio Sergio Gomes da Costa, que apresentaram informações sobre o trabalho de prevenção realizado e explicaram a proposta de fiscalização preventiva da entidade, orientando os profissionais para que eles não venham a ser autuados.

O delegado regional do CRCSP em Matão, Walter Calabretti Filho, foi o responsável pela organização da campanha. O delegado regional do CRCSP em Araraquara, Benedito Salvador Carlos, e o delegado de Taquaritinga, Rodrigo Magdalena, também estiveram presentes.

Saiba mais sobre a Campanha contra a Concorrência Desleal e confira a cobertura das atividades já realizadas pelo Conselho no portal do CRCSP.