ACSP homenageia personalidades na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado em 3/7/2017

Em 3 de julho de 2017, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizou uma solenidade na Câmara Municipal de São Paulo em comemoração ao 85º aniversário do Movimento Constitucionalista de 1932. Durante a cerimônia, foram homenageadas personalidades e instituições. O vereador José Police Neto (PSD) presidiu a sessão.

O Colar Carlos de Souza Nazareth foi criado em 2003 como reconhecimento àqueles que prestam relevantes serviços para a sociedade. O nome da honraria é uma homenagem ao presidente da Associação Comercial na época da Revolução Constitucionalista, em 1932.

Foram homenageados na solenidade o prefeito de São Paulo, João Doria, que foi representado pelo secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Milton Flávio, o médico José Luiz Egydio Setúbal, provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de 2015 a 2017, a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB), a escritora Maria Cecília Naclério Homem e a Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga, representada na cerimônia pela presidente da instituição, Maria Gabriela Franceschini Vaz de Almeida. O Colar Carlos de Souza Nazareth foi entregue aos homenageados pelo vice-presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto.