Andradina e Pereira Barreto reunidos em ‘Café com o Presidente’ do CRCSP

Publicado em 5/7/2017

No dia 5 de julho de 2017 foi a vez de o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, passar por Andradina e Pereira Barreto para conversar com os profissionais. Os delegados responsáveis pela organização do encontro com os profissionais das cidades foram Wilson Tetsuo Hirata e Fabiana Cristina de Souza Gomes, respectivamente.

Em Andradina, a classe contábil se reuniu para discutir os assuntos mais importantes da atualidade na Associação Comercial de Andradina. O evento teve a participação de Éder Dourado, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Andradina e contou com a presença de profissionais que atuam na cidade vizinha, Mirandópolis.

“No próximo dia 11 de julho, Andradina comemora 80 anos e a vinda do presidente do Conselho em nossa cidade é um momento inédito, portanto histórico, que vem ao encontro das nossas comemorações”, disse Wilson.

Em Pereira Barreto, o evento foi no auditório das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU). Antes do encontro com os profissionais, Gildo concedeu entrevista à rádio do município sobre a importância da Contabilidade e o papel do profissional contábil no desenvolvimento da cidade.