Contadores de Birigui participam de ‘Café com o Presidente’

Publicado em 6/7/2017

No dia 6 de julho de 2017, a visita do presidente Gildo Freire de Araújo à cidade de Birigui finalizou a passagem dele pela região de Araçatuba.

O presidente visitou, ao todo, cinco municípios – Araçatuba, Penápolis, Andradina, Pereira Barreto e Birigui -, para entender as necessidades dos profissionais de cada local e analisar de que forma o CRCSP pode contribuir para a melhoria da qualidade dos trabalhos realizados.

Em Birigui, o Conselho contou com o apoio do delegado da entidade nessa cidade, Sérgio Luiz Sabioni, e o evento aconteceu na sede do Sescon-SP Regional de Birigui.

A participação especial foi do prefeito da cidade, Cristiano Salmeirão. Gildo aproveitou a oportunidade para falar com ele sobre o convênio de cooperação que a entidade realiza com as gestões públicas. Também estiveram presentes, o diretor regional do Sescon Elcio Cleber Feitosa Sanches e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Birigui, André Luiz Dantas.

Segundo Gildo, o acordo permitirá que a prefeitura consulte a situação do registro de qualquer profissional da contabilidade que preste serviços na cidade. A consulta é feita on-line e garante à sociedade mais segurança e excelência nos trabalhos executados pelos profissionais da área contábil.

"Vamos trabalhar em rede porque sozinho ninguém faz nada", disse o prefeito reforçando a importância dos contadores para o desenvolvimento e para evitar a corrupção no município.