Contadores de Ribeirão Preto recebem carteiras de identidade profissional

Publicado em 5/7/2017

A classe contábil de Ribeirão Preto recebeu novos profissionais da contabilidade em 5 de julho de 2017. Os bacharéis em Ciências Contábeis da região que foram aprovados no Exame de Suficiência receberam nesta data suas carteiras de identidade profissional, em solenidade realizada na Casa do Contabilista, em Ribeirão Preto.

O delegado regional do CRCSP em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, presidiu a solenidade, que contou com a presença do conselheiro do CRCSP William Peterson de Andrade e representantes da classe contábil da região.

As carteiras de identidade profissional foram entregues aos contadores Adalberto Andrade, Camila de Almeida Goulart Nunes, Cláudio Messias de Oliveira Pott, Ingrid Ellen Moreira Guiotte, Jennifer Gomes da Silva, João Roberto Moraveis e Natália Cruz Paulino. Os novos contadores da região também assistiram a uma palestra apresentada pelo delegado Walter Assis da Cunha, sobre a atuação do CRCSP e sobre as ferramentas disponibilizadas pelo Conselho para auxiliá-los em suas carreiras.

Entre as autoridades contábeis, estiveram presentes na solenidade a diretora financeira da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Shirley Aparecida Nocente Gabriel, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e Região (Sicorp), Alexandre Benassi de Souza, o diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em Ribeirão Preto, José Eduardo da Silveira, e a presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região (Aescon-RP), Rosemeire Lemes Marques da Silva.