CRCSP dá início à campanha Tudo em Dia

Publicado em 10/7/2017

Em 10 de julho de 2017, começou o atendimento da campanha Tudo em Dia, que oferece aos profissionais da contabilidade registrados no CRCSP a oportunidade de negociarem débitos referentes a anuidades em atraso. O atendimento pode ser feito presencialmente, na sede do Conselho, por telefone, ou pelo portal do CRCSP, na área de “Serviços Online”. No interior e cidades da região metropolitana, os profissionais também podem procurar orientação nas delegacias do Conselho.

Na manhã do primeiro dia, mais de 170 pessoas já haviam feito o agendamento para serem atendidas ao longo da semana. Uma dela foi o profissional da contabilidade Moisés Henrique Rosa, que veio à sede do Conselho para negociar a anuidade de 2017. Segundo Moisés, todos os anos ele realiza o pagamento da anuidade com os descontos oferecidos por pagar antecipadamente, mas este ano deixou passar o prazo para o pagamento.

“Foi então que eu entrei no portal do CRCSP e tomei conhecimento sobre a campanha. Para mim foi uma ótima oportunidade para regularizar minha situação, porque apesar de aposentado eu utilizo meu CRC para alguns serviços. E nosso nome é tudo que nós temos”, declarou o profissional. Sobre o serviço prestado, Moisés declarou-se satisfeito. “Eu fui muito bem atendido por todos do CRCSP. Foi ótimo e muito rápido”.

“O profissional da contabilidade merece a chance de se reposicionar e o CRCSP inicia esta campanha pensando nisso. Negocie, volte a ser um profissional regular e trabalhe para realizar seus ideais”, afirmou o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo.

A campanha de conciliação vai até o dia 14 de julho de 2017 e o atendimento pode ser agendado pelo portal do CRCSP, também em “Serviços Online”.