Conselho entrega carteiras de identidade profissional em Campinas e Presidente Prudente

Publicado em 27/6/2017

A classe contábil paulista recebeu novos profissionais, em 24 e 27 de junho de 2017. Nestas datas, o CRCSP realizou duas solenidades de Entrega de Carteiras, respectivamente, em Campinas e Presidente Prudente.

Campinas

Os contadores de Campinas receberam suas carteiras de identidade profissional no dia 24, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon Campinas). A solenidade foi coordenada pela delegada regional no município, Lilian Ricci Ghizzi, que fez a abertura do evento.

Receberam as carteiras os contadores Juliana de Oliveira Ricardo Vieira, Maurício Rodrigues de Lima, Murillo Ramella Ercoles e Paulo Roberto de Toledo. O conselheiro Breno Acimar Pacheco Correa também participou da cerimônia de entrega.

E os novos contadores campineiros já iniciaram a nova etapa em suas carreiras atualizando seus conhecimentos. Após a entrega, o especialista em Controladoria Felipe Roberto de Miranda apresentou a eles a palestra “ECF – Escrituração Contábil Fiscal: Principais Pontos de Atenção”.

Presidente Prudente

Em Presidente Prudente, o delegado regional do CRCSP na cidade, José do Carmo Ferreira, entregou a carteira profissional ao contador Fernando Roque Mantovanelli. A cerimônia ocorreu na sede do Sindicato dos Contabilistas de Presidente Prudente (SINDCONTPP), em 27 de junho, e contou com a presença do diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em Presidente Prudente, Jaime Marques Caldeira.

Antes da outorga da carteira, os profissionais presentes assistiram à palestra “PMEs: Contabilidade – Pontos de Atenção e Aspectos Práticos (NBC TG 1.000 Revisada)”, apresentada pelo mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica Walter Luiz Quaglio.