CRCSP e Prefeitura de Capão Bonito discutem convênio de cooperação

Publicado em 11/7/2017

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, reuniu-se com o prefeito de Capão Bonito, Marco Antônio Citadini, para discutir ações de proteção a usuários de serviços contábeis na cidade. O encontro aconteceu no dia 11 de julho de 2017, na Prefeitura de Capão Bonito.

Durante a reunião, o vice-presidente propôs a assinatura de um convênio de cooperação entre a entidade e a prefeitura que permitirá ao órgão consultar a situação dos profissionais da contabilidade que prestarem serviços no município.

“Desta forma, queremos assegurar que os serviços contábeis serão prestados somente por profissionais registrados e em situação regular perante do CRCSP”, declarou o vice-presidente Donizete.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Finanças, Noel Correa Lemes, a delegada do CRCSP em Capão Bonito, Carla Jeanice Batista Silveira Sales, e a diretora Operacional do CRCSP, Verônica Moreira Nunes.

O CRCSP vem firmando convênios de cooperação com diversas prefeituras do Estado de São Paulo com o intuito de garantir a qualidade dos serviços contábeis prestados e a idoneidade dos profissionais.