Profissionais de Atibaia e Vinhedo participam do Café com o Presidente

Publicado em 12/7/2017

Na manhã do dia 12 de julho de 2017, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, realizou um encontro com os profissionais contábeis de Atibaia. A iniciativa faz parte do projeto Café com o Presidente, iniciado em maio deste ano.

Desde esse período, o presidente visita as cidades do interior do Estado de São Paulo para apresentar as ações do Conselho e, principalmente, ouvir as demandas da classe em cada região.

Em Atibaia, quem coordenou o evento foi a delegada do CRCSP no município, Marilisa Pinheiro. Também prestigiou a reunião o presidente da Associação dos Contabilistas de Atibaia e Região, Marcelo Cardinalli.

No período da tarde do dia 12, o presidente Gildo foi para Vinhedo, com o mesmo objetivo de conversar com os profissionais.

O Café com o Presidente nesta cidade contou com o apoio do conselheiro do CRCSP José Carlos Duarte Leardine e do delegado do Conselho em Vinhedo, Márcio Cazemiro Brandi.