Presidente do CRCSP tem encontro com profissionais de Sumaré e Campinas

Publicado em 13/7/2017

O projeto Café com o Presidente chegou à região de Campinas. No dia 13 de julho, o encontro do presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, com a classe contábil aconteceu em Sumaré e contou com o apoio do delegado do Conselho na cidade, Fábio Rogério Giuseppin. O delegado de Hortolândia, Hermison Alves de Moraes, também esteve presente e trouxe profissionais do seu município.

No mesmo dia, no período da tarde, a delegada regional de Campinas Lilian Ricci Ghizzi recebeu o presidente em sua cidade. Também prestigiaram o evento o conselheiro do CRCSP, Breno Acimar Pacheco Correa; as delegadas do conselho em Arthur Nogueira, Adriana Simões Arrivabene da Silva, e em Paulínia, Maria Magali Teleschi; o presidente do Sescon Campinas, Edison Ferreira Rodrigues, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon Campinas), Dagoberto Silvério da Silva, e o vice-presidente do Sindicato, Gervásio de Souza.

No dia 14 de julho, o presidente Gildo segue para Indaiatuba para finalizar as visitas aos profissionais da região de Campinas.