Presidente do CRCSP realiza visita em Indaiatuba

Publicado em 14/7/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, está cumprindo uma agenda de visitas pelo interior. No dia 14 de julho de 2017, o Café com o Presidente aconteceu em Indaiatuba, com o apoio do delegado na cidade, José Hélio Luz. Também esteve presente o delegado do Conselho em Valinhos, Ricardo Ciotto Anselmi.

O encontro com profissionais contábeis de ambos os municípios foi realizado na Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba, entidade parceira do Conselho na região. O presidente da Aesci, Sérgio Augusto Eugênio de Agostini, acompanhou a visita.

Gildo falou sobre as ações do Conselho, incluindo a necessidade de os profissionais realizarem a Educação Profissional Continuada e a importância da participação de todos na 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon), que acontece de 9 a 11 de outubro, em São Paulo. O objetivo do Conselho é que os profissionais do interior participem do evento.