Mais de 300 profissionais participam da campanha Tudo em Dia

Publicado em 17/7/2017

Criada para auxiliar profissionais a negociarem anuidades em atraso e terem uma vida mais despreocupada, a campanha Tudo em Dia terminou com sucesso, em 14 de julho de 2017. A campanha, que teve início em 10 de julho de 2017, contou com a adesão de 309 pessoas, atendidas por telefone ou presencialmente, na sede do CRCSP.

Para auxiliá-los, o CRCSP ofereceu facilidades, como o parcelamento e a redução de juros e multas. Desta forma, os profissionais puderam colocar em dia seus compromissos com o Conselho sem comprometer seu orçamento.

“Estar com as contas em dia é motivo de orgulho para o profissional da contabilidade, que zela diariamente pela responsabilidade com os compromissos assumidos”, afirmou o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo.

A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, comemora o sucesso da campanha. “Durante a semana, mais de 300 profissionais tiveram a oportunidade de regularizar sua situação e passaram a ter uma preocupação a menos em suas vidas. Nós do CRCSP estamos sempre prontos a ajudar o profissional que atua de forma legítima”, destacou Marcia.

Os profissionais que estiverem com anuidades em atraso e não conseguiram aderir à campanha podem ligar para o Núcleo de Relacionamento do CRCSP no número 11 3824-5400 para regularizar sua situação.