Presidente do CRCSP visita Ribeirão Preto e Franca

Publicado em 18/7/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, chegou à região de Ribeirão Preto para dar continuidade ao projeto Café com o Presidente. O objetivo é conversar com os profissionais, ouvir as demandas da região e contribuir para que a classe contábil atue com segurança e tranquilidade.

No dia 18 de julho de 2017, pela manhã, o evento aconteceu em Ribeirão Preto, sob a coordenação do delegado regional Walter Assis da Cunha e do conselheiro José Augusto Picão.

O café aconteceu na Casa do Contabilista da cidade, que recebeu também o delegado do CRCSP em São Simão, João Braz Simonato; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e região (Sicorp), Alexandre Benassi; a presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região, Rose Marques e o diretor do Sescon-SP Regional, José Eduardo da Silveira.

No período da tarde, o encontro aconteceu em Franca, com o apoio da delegada do CRCSP na cidade, Vera Lúcia Tristão Cintra. Também participaram do café o delegado regional do Conselho em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, e os delegados em São Joaquim da Barra, João Alfredo da Silva, em Igarapava, Marco Túlio de Oliveira Machado, e em Ituverava, Adriano Wakayama, bem como o presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran), José Dias Américo, e o diretor do Sescon-SP Regional de Franca, Thiago Ribeiro Vanini. A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran) sediou a reunião.