Vice-presidente de Fiscalização participa de atividades em Mogi Guaçu e Santa Bárbara d’Oeste

Publicado em 18/7/2017

Em 18 de julho de 2017, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, representou o CRCSP em atividades realizadas nas cidades de Mogi Guaçu e Santa Bárbara d’Oeste. Ele fez a abertura das palestras e falou aos presentes sobre as atividades realizadas e sobre os serviços prestados pelo Conselho aos profissionais da contabilidade.

Na parte da tarde, Donizete esteve em Mogi Guaçu, onde o especialista Antônio Wanderlan Pereira Saraiva apresentou o tema “Lucro Real, Presumido e Simples – Aspectos Tributários”. A palestra foi realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu.

À noite, foi a vez dos profissionais de Santa Bárbara d’Oeste. Eles assistiram à palestra “Ativo Imobilizado – Avaliação e Contabilização”, ministrada pelo especialista Paulo Cesar Raimundo Peppe, no Senai “Alvares Romi”.

Donizete declarou que a participação dos membros do Conselho Diretor em palestras e atividades tem como objetivo aproximar o CRCSP dos profissionais. “É importante que possamos ouvir suas sugestões e aprimorar o atendimento prestado pelo Conselho”, afirmou o vice-presidente.