Café com o Presidente em Porto Ferreira tem participação do prefeito da cidade

Publicado em 19/7/2017

No dia 19 de julho de 2017, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve em Porto Ferreira, na Associação Comercial e Empresarial da cidade, para conversar com os profissionais locais.

Sempre no início de suas apresentações do projeto Café com o Presidente, Gildo explica que essa interação e esse contato próximo com as pessoas que atuam na área irão contribuir para o fortalecimento da classe contábil em todo o estado.

O encontro aconteceu com o apoio do delegado do CRCSP que representa a entidade no município, Walter de Santis Júnior. A reunião contou com a participação especial do prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa, que falou sobre a importância dos contadores para o desenvolvimento da cidade.

Ele destacou a ação dos profissionais contábeis em uma ação grandiosa realizada pela prefeitura com os comerciantes que atuavam de forma ilegal, sem inscrição. Porto Ferreira é muito conhecida por suas lojas de decoração e, principalmente, porcelana.

“Eu tinha que participar deste encontro com os profissionais da contabilidade, eles merecem toda a minha atenção”, disse Rômulo.

Também compareceram o diretor do Sescon-SP Regional em Porto Ferreira, Gilson Fantinato, e o coordeanador do curso de Ciências Contábeis da faculdade Asser, José Carlos Ruiz.

O professor Ruiz comentou que passará a utilizar os materiais do Conselho, como a Revista do CRCSP, em sala de aula, e que esse conteúdo será importante para incentivar que novos alunos escolham a carreira na área da Contabilidade.