Curso “Escrituração Contábil para Pequenas Empresas” está com inscrições abertas

Publicado em 11/9/2017

Os profissionais da contabilidade que prestam serviços para empresas de pequeno porte poderão atualizar seus conhecimentos, sem a necessidade de se deslocarem de suas residências. Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Escrituração Contábil para Pequenas Empresas”, realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC).

Em sua 17ª edição, o curso possui 120 horas de aula, ministradas pelo mestre em Contabilidade e Controladoria Eduardo José de Azevedo. O conteúdo será disponibilizado aos inscritos de 2 de outubro a 4 de dezembro de 2017.

Para saber mais sobre o curso “Escrituração Contábil para Pequenas Empresas”, acesse o site www.cursospme.com.br ou envie um e-mail para contato@cursospme.com.br.