CRCSP marca presença na XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul e XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Publicado em 14/9/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, vice-presidentes, conselheiros e delegadas do CRCSP participam da XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul e do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista, realizados de 13 a 15 de setembro de 2017, em Gramado-RS.

Além de apoiar os eventos, os representantes do CRCSP foram prestigiar as apresentações sobre temas voltados à Contabilidade e Gestão, que discutem a participação feminina no mercado de trabalho.

Estão presentes os vice-presidentes de Administração e Finanças, Marcia Ruiz Alcazar, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, e de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva, as conselheiras Ana Maria Costa, Angela Zechinelli Alonso, Cibele Pereira Costa, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, Flávia Augusto, Inez Justina dos Santos, Priscila Cristina Provazi, Rosmary dos Santos e Sandra Regina Nogueira Pizzo Sabathé. Também as delegadas regionais do Conselho em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, e em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos Vieira, e as delegadas locais Neusa Kazue Hidaka (Barueri) e Denise Monteiro (Pindamonhangaba).

A diretora do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) Celina Coutinho e a diretora da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) Alaíde da Silva Pereira Vitorino, colaboradoras da Comissão CRCSP Mulher, também estão nos eventos de Gramado.

A comitiva do CRCSP aproveitou a oportunidade para convidar o público a participar da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon). O estande de informações do CRCSP foi visitado por diversos profissionais interessados em saber mais sobre o evento, que irá acontecer entre os dias 9 e 11 de outubro de 2017, no Pró Magno Centro de Eventos, na capital paulista.