Presidente Gildo coordena palestra da Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul

Publicado em 15/9/2017

No terceiro dia da XVI Convenção de Contabilidade, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, foi o coordenador da palestra “A Magia dos Grandes Negociadores”.

O professor na ESPM, FGV e FIA/USP, Carlos Alberto Júlio, foi o palestrante de 15 de setembro de 2017, dia do encerramento da XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul e do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista, organizados concomitantemente na cidade de Gramado/RS, pelo CRCRS e pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Ao lado do palestrante, que também é colunista da Rádio CBN, o presidente do CRCSP lembrou que a Contabilidade caminha junto com a gestão das empresas e que “a magia dos negociadores depende do trabalho fundamental exercido pelos profissionais da contabilidade”.