CRCSP realiza Fórum do Terceiro Setor em Piracicaba

Publicado em 20/9/2017

Para orientar os profissionais de Piracicaba e região sobre as normas contábeis aplicáveis às entidades sem fins lucrativos, o CRCSP realizou na cidade o “Fórum Especial do Terceiro Setor”, em 20 de setembro de 2017. A atividade foi realizada na sede do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba (Sincop) e escritório regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em Piracicaba.

O coordenador da Comissão de Projetos Sociais do CRCSP, Adriano Gilioli, fez a abertura do Fórum, que contou com apresentações do mestre em Ciências Contábeis Fernando César Rinaldi e do colaborador da Comissão de Projetos Sociais Cláudio Ramos da Silva. Representando o CRCSP, também estiveram presentes os conselheiros Alexandre Ferezini e Eduardo José Rodrigues e o delegado regional do CRCSP em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves.