Conselheiros do CRCSP realizam palestras em Barueri e Itapira

Publicado em 20/9/2017

A atualização constante de profissionais e estudantes é uma das principais preocupações do Conselho, que realiza periodicamente atividades de Desenvolvimento Profissional em todo o Estado de São Paulo. Em 20 de setembro de 2017, as palestras foram realizadas nas cidades de Barueri e Itapira, apresentadas pelos conselheiros do CRCSP.

O conselheiro Bethel Corcoruto Lombardi foi o palestrante em Barueri e falou sobre o novo perfil do profissional da contabilidade no mundo corporativo. A palestra “Gestão Empresarial: a Contabilidade como Instrumento de Apoio” foi realizada na Faculdade Alfacastelo.

Já em Itapira, a atividade foi realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial do município aos alunos de Ciências Contábeis do Instituto de Ensino Superior de Itapira (Iesi). Eles assistiram à palestra “Carreira: as Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho”, apresentada pelo conselheiro Eduardo José Rodrigues.